IHC’s Periodic Table Of Video Game Characters

por Rafael Camargo


Olha o que a falta do que fazer faz com as pessoas. Um cara de um blog chamado I Heart Chaos fez essa tabela periodica. Eu vi e falei: “puta merda… Isso é animal.”, portanto to postando aqui.

O bacana é que o cara buscou uns personagens muito perdidos! Tipo os vikings do “the lost vikings” de mega drive: Olaf the Stout (Os) e Erik the Swift(Es). Sim eu fui procurar os nomes, afinal quem decorou o nome dos 3 vikings?? pqp eu era pirralho. Para mim era: O gordo do escudo, o aleijado do arco e espada, e otro que num fazia porra nenhuma a não ser saltar. Jogos que não voltam.. afinal, naquela época era plausível nos games 3 vikings perdidos no espaço que só sabiam fazer 1 coisa cada.

Também tem outros como Pitfall(Pt), Earthworm jim (Er), mas o melhor é o Noob saibot no No(What a Noob!). Só tem alguns que eu acho que num diviam ta ai. Como o Kirby (viadinho), Astroboy (viadinho²), Popeye (maconheiro). Mas.. é isso ai. Totally crazy.

0 Responses to “IHC’s Periodic Table Of Video Game Characters”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

